Sindicado renova parceria com Lar dos Velhinhos de Santa Fé do Sul

Em reunião de rotina da sua diretoria em Santa Fé do Sul, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jales e Região, recebeu a diretoria do

Lar São Vicente de Paulo.

Na ocasião, o Sindicato reafirmou a disposição de manter a parceria que foi estabelecida em 2017, quando da fundação da Subsede no município.

O presidente do Sindicato, José Luís Francisco entregou o primeiro de cinco cheques mensais de R$1mil que serão repassados para o Lar.

Ele disse que a doação só é possível graças ao empenho e criatividade da diretoria,que faz questão de apoiar e colaborar com as entidades sociais que prestam serviço nos municípios onde atua.

Representando a diretoria do Lar, Sérgio Luiz Buosi, que assume a presidência no próximo dia 1° de junho,agradeceu a doação e ressaltou que se trata de uma contribuição fundamental para os idosos assistidos.