Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jales e Região - presente
diariamente na vida dos servidores

Os destques: ampla estrutura, sede e sub sede, assistência
jurídica, convênio médico, odontológico e comércio em geral

A marca registrada do sindicato dos servidores públicos municipais de jales e região é sua solidez, parcerias, convênios na área da saúde, comércio e sua forte assistência jurídica.
O sindicato acumula conquistas importantes como garantia dos direitos dos servidores, assembleias de orientações aos direitos e a reposições salariais, com total imparcialidade.
Hoje o sindicato conta com vários médicos especialistas conveniados em Jales, Santa Fé do Sul, Fernandópolis, Votuporanga e São José do Rio Preto prontos para atender ao servidor com qualidade e profissionalismo.
Outro ponto de destaque são as clínicas de referência em diagnósticos e laboratórios, tudo com valores acessíveis ao bolso do servidor, mesmo em situações onde não existe recurso financeiro.
Já no comércio, o servidor conta com uma vasta rede de supermercados, farmácias, lojas de rouparia, calçados e diversos setores. Todos conveniados com o sindicato, facilitando de maneira expressiva a vida do servidor na questão de crédito e descontos.
Os sindicalizados contam também com advogados à disposição na defesa e orientação de seus direitos desde seu ingresso na carreira até a aposentadoria.
Vale a pena sindicalizar-se e fazer parte dessa enorme estrutura que cada dia cresce no sentido de proporcionar qualidade de vida para os seus associados.

Área de lazer do servidor público – sonho prestes a tornar-se realidade

O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jales e Região, José Luís Francisco,
sonha há anos com uma área de lazer onde os servidores e suas famílias possam descansar e se divertir. Finalmente, esse sonho está prestes a se concretizar, graças ao prefeito e vereadores de Três Fronteiras, que se dispuseram a disponibilizar uma área de 20 mil metros quadrados no Parque Ecoturístico de Areia Branca. O local estará cedido ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jales e Região por 60 anos. O projeto tem total apoio do Executivo e do Legislativo daquele município.

 

A boa notícia foi dada pelo próprio prefeito Bim Belão - acompanhado do presidente do sindicato José Luís Francisco, durante a festa de fim de ano do servidor, ocorrida em Jales no dia 2 dezembro de 2017.  Os servidores presentes aplaudiram de pé a novidade.Essa área contará com quiosques equipados com churrasqueiras, pias e iluminação. Além de piscinas, campo de futebol, quadra poliesportiva. 25 chalés com dormitório, cozinha, banheiro e varanda com churrasqueira. Tudo para comodidade e descanso do servidor e de sua família. Em breve a maquete estará disponível na sede do sindicato para apreciação.Para o presidente José Luís Francisco, “o sonho está se tornando realidade, graças a essa grande parceria entre Sindicato, Prefeitura e Câmara Municipal de Três Fronteiras que estarão unidas para concretização. O projeto está sendo elaborado pelo engenheiro José André do Nascimento e logo passará para aprovação na Câmara Municipal”.Alguns servidores presentes no evento se disseram ansiosos e otimistas em relação à área de lazer. Ressaltaram ainda que é um sonho de muitos anos e que será um prazer ter um lugar para poder levar a família para descanso e confraternização.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon

ENDEREÇO

Rua Dezessete, 2171 - Centro, Jales - SP,

CEP 15700-042

Telefone: (17) 3632-1315