CLIQUE ABAIXO

Guia de convênio 2024.png

ORIENTAÇÕES GERAIS:
E
ste guia de Conveniados e Parceiros do Sindicato foi elaborado para informar a nossos servidores sindicalizados, como utilizar os recursos disponíveis.

Confira os nomes, os endereços e telefones dos nossos conveniados e parceiros, sempre classificados por cidade e pelas especialidades as quais pertencem. Informamos que esta publicação é passível de alterações. Em caso de dúvidas, favor consultar a central de informações.
                             CONSULTAS MÉDICAS:
Escolha o profissional de sua preferência e entre em contato com seu consultório, através do seu telefone. Agende sua consulta com antecedência. Dirija-se até o SINDICATO, em Jales, Rua 17, nº2171, Centro. Em Santa Fé do Sul, Rua Onze, nº
1087, Centro.
É importante apresentação do seu Cartão de Identificação Magnético e um documento com foto para retirada da Guia de Consulta.
Esteja no dia e horário agendados no consultório, portando sua Guia de Consulta, Cartão Magnético de Identificação e um documento com foto. Vale ressaltar que em caso de imprevistos, o servidor deve comunicar o consultório médico, desmarcando a consulta e também comunicando o SINDICATO.
                        EXAMES COMPLEMENTARES:
Ao fim das consultas e havendo necessidade de exames complementares de diagnóstico e terapias,dirija-se até o SINDICATO, em Jales, Rua 17, nº2171, Centro. Em Santa Fé do Sul, Rua Onze, nº 1087, Centro. Tendo em mãos o seu Cartão de Identificação Magnético, juntamente com um documento com foto e mais a solicitação dos exames complementares, para retirar a sua AUTORIZAÇÃO.