Sindicalize-se

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jales e Região tem quase 30 anos de serviços prestados na defesa dos direitos dos servidores. Seja através de seus corpo jurídico especializado, seja através de convênios médicos e odontológicos ou de estabelecimentos comerciais dos mais variados setores. Tudo à disposição dos trabalhadores sindicalizados e de seus familiares.

O Sindicato dos Servidores Públicos atende servidores de 26 municípios da região aos quais disponibiliza uma extensa e variada rede de prestação de serviços, que vão desde a alimentação, saúde e beleza, seja através dos atendimentos direto ou através da celebração de convênios nos mais diversificados ramos do comércio local, serviços odontológicos, fisioterápicos, psicológicos, médicos, exames diversos, etc.

A construção de uma nova sede própria já foi iniciada. A obra está sendo realizada com recursos próprios e ajuda da rede de parceiros que possui. No prédio previsto para ter dois pavimentos e cerca de 900,00m° de área construída, os servidores e seus dependentes poderão contar com salas administrativa, banheiros, cozinha, recepção, espaço jurídico, consultório odontológico, protético, consultório médico, fisioterapeuta, psicólogos, grupos de apoio, além de um espaço para prática de exercícios físicos. E, por fim, um espaço voltado à estética, com cabeleireiro, manicure e pedicure, entre outros.

Tudo voltado para a saúde e o bem-estar do servidor ativo e inativo.

Se você quiser desfrutar desses e outros benefícios, além de ser acolhido pela maior entidade classista da região Noroeste Paulista, , basta preencher o formulário abaixo que entraremos em contato com você.

Qualquer dúvida pode ser dirimida através dos telefones (17) 3632-7032 / (17) 3632-3472 / (17) 3632-1315 / (17) 3621-2301 e dos celulares (17) 99772-3793 e (17) 99732-0873.

Ou ainda diretamente na sede do Sindicato, em Jales, na Rua Dezessete, nº 2171, Centro.

Na sub sede em Santa Fé do Sul, à Rua Onze, nº 1087, Centro com os telefones (17) 3631-2076 e (17) 99603-9724. Bem como na sub sede em Meridiano à Rua Sete de Setembro, 2215, Centro, com o telefone (17) 3475-1287.

Obrigado! Mensagem enviada.