top of page


Buscar


Reunião entre Sindicato, Prefeitura e vereadores debate mudanças na lei que trata de descontos de servidores
Uma reunião realizada nesta segunda-feira,22, com representantes da Prefeitura Municipal, vereadores, o prefeito Evandro Mura,o vice-prefeito Capitão Benitez, o presidente do Sindicato, José Luís Francisco, integrantes do departamento jurídico do Sindicato, Dra Karol Cosinha, Dr. Caíque, o secretário Leonardo Zara, e demais representantes da categoria para discutir os impactos da legislação que trata dos atestados médicos dos servidores municipais de Santa Fé do Sul. Atualmen


Sindicato vai se reunir com a Prefeitura de Santa Fé do Sul para tratar de descontos de servidores que faltam por motivo de saúde
O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais se reúne no próximo dia 22 com a administração de Santa Fé do Sul para tratar dos descontos aplicados nos salários de funcionários que se ausentam do trabalho por razões de saúde, próprias ou de dependentes. O encontro terá participação da diretoria do Sindicato, de vereadores e de representantes da Prefeitura. O presidente do Sindicato, José Luis Francisco, e o verador Murilo Basi, vice-presidente da Câmara de Santa Fé do Sul


Depois de Ofício do Sindicato, prefeito informa que dinheiro dos benefícios já está na conta do Instituto de Previdência
Poucos minutos depois que o Sindicato enviou ofício solicitando o repasse do montante referente aos benefícios dos aposentados e pensionistas do Instituto Municipal de Previdência Social (IMPSJ), a Prefeitura informou que os valores já foram repassados ao Instituto. Na verdade, a Lei Orgânica do Município estipula que o prazo para pagamento é o 5º dia útil do mês. “O prefeito entrou em contato e comunicou que o dinheiro já está na conta do Instituto. A situação foi totalmente


Presidente do Sindicato pede regularização imediata dos pagamentos dos aposentados
Hoje é o quinto dia útil do mês, mas, infelizmente, os aposentados e pensionistas do Município tiveram uma surpresa desagradável logo pela manhã quando acessam suas contas bancárias em busca dos benefícios. Os repasses não tinham sido feitos, mais uma vez. Diante do atraso, o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jales e Região José Luis Francisco, enviou um ofício ao prefeito e ao superintendente do Instituto de Previdência cobrando a regularização
bottom of page