Sindicato se reúne com prefeito de Santa Fé a respeito da reforma da previdência do município

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jales e Região, diretoria de Santa Fé do Sul,esteve reunido com o prefeito do Município na manhã desta segunda-feira,16 de março. Na pauta, o Projeto de Lei 22/2020 que implanta a chamada Reforma da Previdência dos Servidores Municipais.

A proposta traz uma série de modificações no sistema de aposentadoria dos Servidores e a diretoria avalia que alguns artigos do projeto precisam ser amplamente discutidos.

Na próxima quarta-feira, haverá uma nova reunião entre o Sindicato,prefeito, vereadores, conselheiros do SantaFePrev (instituto de previdência) e lideranças de diversas secretarias municipais. A Diretoria do Sindicato também solicitou do prefeito a doação de um terreno para construção da sede própria da entidade em Santa Fé do Sul. O prefeito prometeu analisar a possibilidade de doação do terreno.