Avança negociação entre Sindicato dos Servidores e Prefeitura de "Duas Pontes"

A diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jales e Região, que representa os trabalhadores de São João das Duas Pontes e outros 25 municípios, voltou a se reunir com o prefeito daquele município na manhã desta sexta-feira, 5 de abril. Em pauta, o aumento no valor da “Cesta Básica” dos trabalhadores. As tratativas já se estendem por algumas semanas e a categoria reivindica R$ 150,00 de aumento, elevando o benefício para R$ 300,00. O prefeito chegou a acenar com R$ 100,00, mas a proposta foi rejeitada durante assembleia geral realizada na quarta-feira, dia 3.

A negociação, contudo, avançou e a expectativa é que as partes cheguem a um acordo na semana que vem, quando o prefeito retorna de uma viagem.

De qualquer forma, o presidente do Sindicato, José Luis Francisco, frisa que qualquer proposta deverá ser submetida à apreciação dos servidores através de assembléia geral.