Sindicato recebe servidoras de "Duas Pontes" para esclarecer dúvidas sobre direitos trabalhistas

O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jales e Região, José Luís Francisco, recebeu um grupo de Servidoras Municipais de São João das Duas Pontes na noite desta quinta-feira,12. As cerca de 15 babás e ASGs pediram esclarecimentos de dúvidas inerentes aos seus direitos trabalhistas.

José Luís ouviu atentamente as dúvidas e ressalvou que cada caso deve ser analisado individualmente. A audiência durou até próximo das 23 horas. O presidente aproveitou a ocasião para lembrar a importância da presença dos servidores nas assembleias do Sindicato, quando são debatidos itens importantes para garantia da manutenção dos direitos e poder aquisitivo dos trabalhadores.