Sindicato protocola pedido de reajuste salarial dos servidores de "Duas Pontes"

A Diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jales e Região se reuniu com o prefeito de São João das Duas Pontes, José Carlos Baruci, na manhã desta quinta-feira, como havia sido combinado durante a assembleia dos trabalhadores na noite anterior.

A diretoria do Sindicato com o prefeito José Carlos Baruci, em São João das Duas Pontes

O objetivo foi apresentar ao Executivo a proposta de reajuste salarial dos trabalhadores relativa à Convenção Coletiva de 2020. A assembleia geral realizada na noite de quarta-feira (ontem) definiu que os servidores pediriam acréscimo de R$100 na cesta básica, extensivo para todos os servidores da ativa, aposentados e pensionistas. Além de incorporação à Folha de Pagamentos do abono de R$ 100 que os ativos já recebem.

Baruci pediu que as reivindicações fossem protocoladas oficialmente na Prefeitura, o que já foi feito, e prometeu apresentar uma resposta assim que sua assessoria também fizer analisar os pedidos.