Sindicato pede inclusão de professores na reforma administrativa de Rubineia

Na manhã desta sexta-feira, 7 de outubro, o Sindicato dos Servidores Municipais de Jales e Região voltou a se reunir com o prefeito Osvaldo Lugato Filho e os vereadores para pedir a inclusão dos professores da Rede Municipal na proposta de reforma administrativa que está sendo preparada naquela prefeitura. Além do prefeito e do presidente do Sindicato, José Luis Francisco, estavam presentes o diretor da Extensão de Base de Rubineia, Roberto Quiozini, o vice-prefeito, Pastor Celso, o presidente da câmara, Edilson,o vereador Paulo Xavier, e o assessor administrativo da prefeitura, Armandinho.

A inclusão do magistério foi um pedido do Sindicato e dos vereadores que, sem exceção, avaliaram que os professores mereciam ser beneficiados com a reforma, que, entre outras coisas, concede uma reposição de R$140,00 a todo o funcionalismo.

De pronto, Lugato concordou com o pedido e disse que vai providenciar a inclusão dos professores.

Na assembleia geral realizada na noite de quarta-feira, José Luis Francisco já tinha adiantado que faria o pedido ao prefeito. Ele fez questão de citar os nomes de todos os nove vereadores, que se empenharam em favor dos professores. “Queremos agradecer ao presidente Edilson, o Paulinho Xavier, a Neuza, o Tony, a Maria Helena, o Nino, o Alex, o Pedinha e o Coringa, que foram parceiros dos servidores”.