Sindicato pede adoção imediata do Piso Nacional do Magistério em Santa Fé do Sul

Nesta segunda-feira, 26 de setembro, o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jales e Região, José Luis Francisco, esteve reunido com o prefeito de Santa Fé do Sul, Evandro Mura, no gabinete do Chefe do Poder Executivo, para dar continuidade às tratativas com vistas a garantir aos professores daquele município o piso salarial nacional do magistério.

Essa reunião foi complemento da reunião anterior, realizada na manhã da quarta-feira, dia 12 de setembro na sede do Sindicato.

Naquela ocasião, o Executivo assegurou o reajuste à diretoria do Sindicato, porém ainda não havia concluído os estudos sobre o impacto orçamentário.

Nesta segunda-feira, o Sindicato protocolou o Requerimento 2998/2022, requerendo providências para adoção do piso pelo Município de Santa Fé do Sul o mais rápido possível.