Sindicato convoca servidores de Rubineia para Assembleia sobre reforma administrativa, hoje às 19h

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jales e Região está convocando todos os servidores do Município de Rubineia para uma Assembleia Geral que será realizada hoje, quarta-feira, 5 de outubro, às 19 horas, no Salão do CCI (Centro Comunitário do Idoso), na qual serão apresentados os detalhes do Projeto de Lei que institui uma ampla reforma administrativa na prefeitura.

Na data de ontem, dia 4, o presidente do Sindicato, José Luis Francisco, o presidente da Extensão de Base de Rubineia, Roberto Quiozini, o prefeito Osvaldo Lugato Filho, vereadores e a assessoria jurídica da entidade, voltaram a se reunir na Câmara Municipal para debater o itens da reforma.

O Sindicato concluiu que, de maneira geral, haverá benefícios para toda a categoria, inclusive financeiros. O Sindicato, contudo, fez observações específicas quanto a alguns pontos, entre eles apuração em relação a horas-extras e implantação do Regime Especial de Trabalho – RET; adequação de tetos para recebimento do vale-alimentação, entre outros, que seriam analisadas novamente pelos poderes Executivo e Legislativo municipais, a fim de não se verificar qualquer retrocesso em relação a benefícios já conquistados.

Antes de ser levada à votação, a proposta será apresentada na noite de hoje ao servidores municipais de Rubineia, principais interessados.