Sindicato consegue 8,6% de reajuste para servidores de Rubineia

Atualizado: 25 de jan. de 2020

Prefeito estuda possibilidade de conceder outros 4%

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jales e Região esteve reunido com o prefeito Cido Goulart, de Rubineia, para discutir o reajuste salarial dos servidores daquele município, cuja data-base é fevereiro. Depois de uma negociação cordial, mas firme, Sindicato e prefeito fecharam um acordo para concessão de 8,6% de reajuste a partir de 1º de fevereiro próximo.

“O prefeito nos recepcionou cordialmente como sempre fez, e irá conversar com sua assessoria no intuito de atender a nossa reivindicação e o que fora acordado no exercício anterior, ou seja, toda a reposição salarial referente ao seu governo”.

José Luis enfatizou que essa diferença poderá ser concedida em qualquer data durante o ano, pois se trata de perda salarial e não aumento real.