top of page
Buscar

Presidente do Sindicato faz explanação sobre Instituto de Previdência na Câmara de Pontalinda

O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municiais de Jales e Região, José Luis Francisco participou de uma audiência pública na Câmara Municipal de Pontalinda na noite desta quinta-feira, 3 de agosto.

José Luís, de preto, na mesa da Audiência Pública para falar sobre a situação do Instituto de Previdência do Município de Pontalinda.

José Luís é membro da Federação dos Servidores Públicos do Estado de São Paulo, Bacharel em Administração de Empresas (Unitins), Graduado em Gestão Pública (Instituto Federal de Santa Catarina), Bacharel em Direito (Unicastelo-SP) e Especialista em Gestão Pública (Instituto Federal de Santa Catarina), vice-presidetne da Assciação dos Funcionários Públicos Municipais de Jales e foi convidado pela nova superintendente

Norrane Flávia Furusho Lopes, e pela presidente, Adriana Claus Barrientos Calderon, do Conselho Consultivo e Deliberativo do Instituto de Previdência do Município, e pelos próprios conselheiros.


Na ocasião, foram apresentadas aos servidores presentes algumas alterações no âmbito administrativo quanto financeiro, principalmente de capitalização de recursos que já estão trazendo resultados positivos.


José Luís parabenizou o Conselho pela iniciativa e fez um apanhado geral sobre toda a situação do Instituto de Previdência, colocando os servidores presentes cientes da importância do instituto de previdência na vida do servidor. “É do Instituto de Previdência que saem os recursos das possíveis pensões e da aposentadoria, garantindo um futuro mais tranquilo no seu momento de descanso, então é preciso cuidar dele e acompanhar de perto a evolução das suas contas”, disse.

O presidente ressaltou que o Sindicato estará sempre à disposição para prestar qualquer tipo de assessoria ao Conselho

41 visualizações
bottom of page