Festa dos Servidores distribui R$ 25 mil em dinheiro mais 130 prêmios e faz doações para entidades

Ano que vem o evento será realizado no dia 22 de agosto

Mais uma vez, foi um grande sucesso a festa anual realizada pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jales e Região. A mudança de local e data não atrapalhou o evento, que lotou as arquibancadas do ginásio poliesportivo da Cooperativa de Ensino de Jales no último dia 14 de dezembro. Foram distribuídos R$ 25 mil em dinheiro para os servidores e 130 prêmios. Diversas entidades assistenciais e hospitais de Jales e região também receberam doações em dinheiro. Entre elas, o Hospital do Amor de Jales. Santa Casa de Jales e Santa Fé do Sul; APAE de Jales e Santa Fe do Sul; Lar dos Velhinhos de Jales, Urânia, Santa Fe do Sul e Dalas.

A premiação em dinheiro foi dividia entre o prêmio principal de R$ 15 mil, dez prêmios de R$500,00 e dez de R$300,00. Os servidores também foram contemplados com uma TV, uma geladeira, 26 batedeiras, 26 panelas elétricas, 26 ventiladores, 26 liquidificadores e 26 edredons.

Na entrada, os participantes entregaram dois litros de leite em caixinha, totalizando 2.100 litros, que foram distribuídos para todas as entidades representadas, exceto o Hospital de Amor.

O Sindicato montou um esquema especial de arrecadação para o Hospital de Amor. Durante o ano, os servidores recebem a opção de fazer doações para o hospital e concorrer à uma premiação especial que é entregue na festa, quando o valor arrecadado é entregue ao Hospital.

Na ocasião, o presidente José Luís Francisco agradeceu a presença de todos e às doações para as entidades assistenciais e anunciou que no ano que vem, a festa vai ser realizada no dia 22 de agosto. “No ano que vem, eremos uma festa ainda mais especial porque é o aniversario de 30 anos do Sindicato”.

GALERIA DE FOTOS

CONFIRA A RELAÇÃO DOS GANHADORES

PRÊMIOS PARA DOADORES HOSPITAL DE AMOR

Neusa G de Oliveira (Jales) – Geladeira – Doação Supermercado Proença