Convites para a 16ª Festa do Servidor devem ser retirados até o dia 10

Já está quase tudo pronto para a 16ª edição da tradicional festa que o Sindicato dos

Servidores Públicos Municipais de Jales e Região celebra anualmente para os seus associados. Por decisão dos próprios servidores, a festa vai acontecer no dia 27 de outubro, um sábado, véspera do Dia do Funcionário Público.

O local será o mesmo: Ginásio de Esportes de Jales. Os portões serão abertos às 13h30 e a festa começará às 15 horas. É exigida a presença do titular.

Para participar, o servidor precisa estar com a sua mensalidade em dia e retirar o seu convite gratuito até o próximo dia 10. Em Jales, os convites podem ser retirados da sede do Sindicato, Rua Dezessete, 2171, Centro. Em Santa Fé do Sul na sub-sede, à Rua Onze, 1087, Centro, e nas demais cidades com os representantes do Sindicato.

Serão sorteados R$ 25 mil em prêmios. Um prêmio principal de R$ 15 mil,dez de R$500 e dez de R$300. Também serão sorteados prêmios diversos entre os servidores que colaborarem com as entidades assistenciais (Hospital de Amor de Jales; Santas Casas de Jales e Santa Fé do Sul; Lar dos Velhinhos de Jales,Santa Fé e Urânia; APAE de Jales e Santa Fé do Sul). Serão R$ 2 mil em dinheiro, uma TV, uma geladeira, 25 batedeiras, 25 panelas elétricas, 25 jogos de panelas e 25 liquidificadores.

Como forma de ajuda às entidades assistenciais, o Sindicato pede que os servidores levem duas caixas de leite que deverão ser entregues na entrada. Parte será doada para as entidades e parte formará um estoque para auxiliar servidores mais necessitados.

O presidente do Sindicato, José Luis Francisco, lembrou que a festa é uma forma de confraternização e de esquecer momentaneamente as inúmeras dificuldades pelas quais passa a categoria.