Sindicato vai se reunir com a Prefeitura de Santa Fé do Sul para tratar de descontos de servidores que faltam por motivo de saúde
Depois de Ofício do Sindicato, prefeito informa que dinheiro dos benefícios já está na conta do Instituto de Previdência