top of page
Buscar

ATENÇÃO, aposentados e pensionistas do Município de Jales

há 2 dias
1 min de leitura

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jales, Santa Fé do Sul e Região comunica a todos os servidores municipais de Jales, em especial aos aposentados e pensionistas, que hoje, 9 de setembro de 2026, às 14 horas, será realizada, na sede do Sindicato, uma reunião para tratar do atraso no pagamento dos benefícios dos aposentados e pensionistas e sobre a lei de segregaçāo.


Participarão da reunião:


- Superintendente do Instituto Municipal de Previdência;

- Procurador Jurídico do Instituto;

- Secretário Municipal de Fazenda;

- Presidente do Conselho Deliberativo do Instituto;

- Presidente do Sindicato;

- Procuradores Jurídicos do Sindicato;

- Cinco representantes dos aposentados e pensionistas.


O objetivo é buscar esclarecimentos, soluções e uma definição concreta para o problema do atraso nos pagamentos, defendendo os direitos e os interesses dos servidores aposentados e pensionistas.


O Sindicato continuará acompanhando de perto a situação e manterá todos os servidores informados sobre os encaminhamentos e resultados da reunião.


Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jales, Santa Fé do Sul e Região


José Luis Francisco

Presidente


 
 

ENDEREÇOS

Jales: Rua Dezessete, 2171 - Centro

Telefone: (17) 99732-0873

Santa Fé do Sul: Rua Onze, nº 1087, Centro

Telefone: (17) 99772-3793

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon
bottom of page