Aposentado ganha R$ 15 mil em festa dos servidores

A galeria de fotos você confere clicando AQUI

Um servidor municipal jalesense aposentado foi o ganhador do prêmio principal de R$ 15 mil da festa que o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jales e Região promoveu para seus associados no último sábado, 27 de outubro. A data antecede o do Dia do Servidor Público comemorado no domingo. Luiz Carlos Fassa, conhecido como “Cacareco”, levou para casa o cheque assinado na hora e já pôde contar com o dinheiro na segunda-feira.

A partir deste ano, a premiação instantânea em dinheiro substituiu a premiação em bens. Até o ano passado os prêmios principais eram um carro e uma moto, mas a diretoria do Sindicato entendeu que o prêmio em dinheiro simplifica o uso pelo servidor, que muitas vezes já tem veículo próprio e precisa vender o prêmio para transformá-lo em numerário. Sem contar a facilidade para divisão em caso de empate.

O Sindicato distribuiu um total R$ 25 mil divididos entre o prêmio principal, dez de R$500 e dez de R$300, ale de outros prêmios menores como uma TV, uma geladeira, 25 batedeiras, 25 panelas elétricas, 25 jogos de panelas e 25 liquidificadores.

Aparecida Rodrigues dos Santos, servidora municipal de Pontalinda, ganhou uma geladeira duplex e Sônia Mazeti, servidora municipal de Marinópolis, ganhou uma TV de 32 polegadas.

A relação dos ganhadores dos dez prêmios de R$ 300,00 e dos dez prêmios de R$ 500,00, além de outras fotos da festa você pode conferir no fim da página.

SOLIDARIEDADE

O Sindicato incentivou as doações em dinheiro e leite para entidades da região, distribuindo prêmios para os servidores que fizerem as doações.

A doação principal (R$ 15 Mil) foi feita para o Hospital do Amor de Jales. Houve doações para a Santa Casa de Santa Fé do Sul (R$ 2 Mil e 240 litros de leite); Lar dos Velhinhos de Santa Fe do Sul (R$ 5 Mil e 240 litros de leite); Lar Orvalho de Luz de Santa Fe do Sul (100 litros de leite); APAE de Santa Fe do Sul (R$1,5 Mil e 240 litros de leite); Santa Casa de Jales (R$ 2 mil e 240 litros de leite); APAE de Jales (R$ 1,5 Mil); Lar dos Velhinhos de Jales (240 litros de leite); Lar Dos Velhinhos de Dallas (R$ 1 mil e 200 litros de leite) e Lar Dos Velhinhos de Urânia (240 litros de leite).

Festa do Sindicato dos Servidores Municipais de Jales e Região
Parte da diretoria do Sindicato com Luiz Fassa, ganhador do prêmio de R$ 15 mil

GANHADORES DOS PRÊMIOS EM DINHEIRO

PRÊMIO DE R$ 300,00 (TREZENTOS REAIS)