A pedido do Sindicato, Prefeitura de Santa Fé concede adicional noturo a motoristas de ambulância

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jales e Região conquistou mais um benefício no Município de Santa Fé do Sul. Em atendimento a requerimentos da Entidade Sindical, a Prefeitura deferiu todos os pedidos de concessão de adicional noturno para os motoristas de ambulâncias, que não recebiam o benefício, apesar de já possuírem as condições necessárias.

Assim, a partir do mês de novembro, os motoristas de ambulância que se enquadrarem nos critérios de merecimento receberão o pagamento do adicional noturno.

O presidente do Sindicato, José Luis Francisco, enalteceu a maneira receptiva que o prefeito Evandro Mura atende os pleitos do Sindicato e reafirmou que vai continuar lutando incessantemente para garantir os direitos de todos os servidores municipais de Santa Fé do Sul.