28 DE OUTUBRO: DIA DO SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jales e Região quer lembrar a todos, Servidores ou não, que o Servidor Público é o maior patrimônio de qualquer município.

Não há como um Município se tornar progressista e bem administrado, se não tiver servidores preparados e com remuneração condizente com as suas funções.

O nome já diz: Servidor Público é aquele que executa os serviços oferecidos à população.

E não é só isso: o Servidor é o profissional responsável pelo bom andamento da máquina pública, bem como o bom uso do dinheiro dos impostos.

É ele que permanece depois do fim dos mandatos dos políticos. E é ele que sofre as perseguições e os equívocos dos políticos.

Sobretudo, é dele a consciência de que começando ou terminando mandato, entrando ou saindo político, o bom serviço público nunca pode parar.

Não há Município sem Servidor.

É a homenagem do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais pelo seu dia.

28 de outubro, Dia do Servidor Público!!!!!