top of page
Buscar

Sindicato volta cobrar laudo sobre insalubridade de ADIs de Santa Fé do Sul


O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jales e Região voltou a se reunir com o prefeito de Santa Fé do Sul, Evandro Mura, para questionar sobre os laudos de insalubridade das ADIs (Auxiliar de Desenvolvimento Infantil) daquele município.

As servidoras reivindicam o pagamento do adicional, mas o prefeito disse que precisaria de um laudo comprovando a condição.

Há exatamente um mês, Mura informou ao Sindicato que a contratação da empresa que emitirá os laudos sobre a insalubridade já estava em processo licitatório. O resultado, segundo ele disse na ocasião, deveria ficar pronto neste mês.

Na reunião de hoje, o prefeito reiterou que o Departamento de Recursos Humanos está aguardando a contratação da empresa para realização do laudo, o que está em tramitação.


Da esquerda para a direita, o prefeito Evandro Mura, o presidente do Sindicato, José Luis Francisco, e o secretário geral da entidade, Anderson Araújo

A reunião desta tarde aconteceu no gabinete do prefeito e participaram o presidente do Sindicato, José Luis Francisco e o secretário Anderson Cezar Luiz de Araújo, além do prefeito Evandro Mura.

116 visualizações

Comments


bottom of page