Buscar

Sindicato se reúne com vereadores de Rubineia para debater reforma administrativa no município


O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jales e Região voltou se reunir com os vereadores de Rubineia nesta noite de quarta-feira, 21 de setembro, para discutir os projetos de lei que promovem uma reforma administrativa naquela Prefeitura. A reunião aconteceu na sede do Sindicato em Santa Fé do Sul, e contou com as presenças do presidente do Sindicato, José Luis Francisco, do presidente da extensão de base de Rubineia, Roberto Quiozini, dos advogados do Sindicato, e de vereadores.

A diretoria do Sindicato se reuniu com os vereadores de Rubineia na noite desta quarta-feira, 21, para debater a proposta de reforma administrativa naquele município

O encontro de hoje foi sucessão do primeiro encontro realizado na noite desta terça-feira sobre o mesmo tema. A reunião de terça-feira contou também com a presença do prefeito Osvaldo Lugato Filho.

Depois de ampla discussão sobre os artigos, os vereadores se comprometeram a analisar minuciosamente a proposta de reforma para que os servidores não sejam prejudicados.

A data de uma terceira reunião, com Sindicato, Executivo e Legislativo para apresentação do parecer dos vereadores ainda será definida e publicada no site do Sindicato em seguida.

103 visualizações