top of page
Buscar

Sindicato se reúne com prefeito de Santa Fé para discutir reposição salarial dos servidores.Região já tem índices definidos

Atualizado: 23 de jan.

As negociações para um acordo em torno da reposição salarial dos servidores municipais estão avançando em toda a região. Na manhã desta segunda-feira, 22, o Sindicato dos Servidores Municipais se reuniu como prefeito Evandro Mura, de Santa Fé do Sul, conforme combinado na semana passada.

Importante ressaltar que as negociações se inciaram em dezembro de 2023, quando o Sindicato protocolou ofícios em todos os município em que representa o funcionalismo. Na semana passada, o presidente do Sindicato voltou a reiterar a necessidade do reajuste para evitar as perdas salariais dos servidores.


Ao centro, o presidente do Sindicato, José Luis Francisco, o prefeito Evandro Mura, e seus assessores, em reunião na manhã desta segunda-feira, dia 22 de janeiro

REGIÃO

O mesmo aconteceu nos outros municípios. Na Comarca de Santa Fé do Sul, nos municípios de Rubineia, e Santana da Ponte Pensa, as negociações também estão avançadas e os índices devem ser definidos nesta semana.

Em Santa Rita d'Oeste, Nova Canaã Paulista e Três Fronteiras os índices já foram definidos e a negociação foi fechada.

279 visualizações

Kommentare


bottom of page