top of page
Buscar

Sindicato se reúne com prefeito de Santa Fé do Sul para reiterar pedidos já protocolados

Na manhã desta quinta-feira, 25 de maio, o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jales e Região, José Luis Francisco, esteve reunido com o prefeito de Santa Fé do Sul, Evandro Mura, em seu gabinete.


Na pauta do encontro, a tramitação de alguns pedidos feitos anteriormente sobre vários direitos dos servidores do município.


Entre eles, o pedido de criação de uma lei de combate ao assédio moral nas repartições públicas (que também foi protocolado na Câmara Municipal), e o cumprimento dos pisos nacionais da Enfermagem e do Magistério.

Aproveitando o encontro, José Luis lembrou ao prefeito sobre a situação das ADIs, que aguardam uma nova reunião nos próximos dias.


Ao centro, José Luis francisco e Evandro Mura, ladeados pelo secretário geral, Anderson, e pela advogada Karol Cozinha

Aqui no site do Sindicato, os servidores podem conferir as notícias sobre os referidos assuntos.


PISO NACIONAL DA ENFERMAGEM:

A Diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jales e Região protocolou nesta quinta-feira, 18 de maio, ofícios em todos os municípios de sua extensão de base, requerendo o cumprimento imediato do Piso Nacional da Enfermagem, conforme previsto na Lei 14.434 de 4 de agosto de 2022.


ASSÉDIO MORAL

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jales e Região protocolou Ofício na Prefeitura Municipal de Santa Fé do Sul, pedindo informações sobre a existência ou não de leis de proteção dos servidores municipais contra o assédio moral e abusos semelhantes no âmbito do município.


ADIs

O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jales e Região, José Luís Francisco, a pedido dos vereadores Marcelo Favaleça e Renato Ferraz, se reuniu com um grupo de ADI (Auxiliar de Desenvolvimento Infantil) do Município de Santa Fé do Sul na tarde/noite desta segunda-feira, 15 de maio de 2023.


PISO NACIONAL DO MAGISTÉRIO

O Sindicato dos Servidores Municipais de Jales e Região alcançou mais uma importante conquista para os professores do Município de Santa Fé do Sul. A partir de agosto próximo, os profissionais receberão salário aproximado ao Piso Nacional do Magistério.

118 visualizações

Comentários


bottom of page