Buscar

Sindicato realiza reunião preparatória para convenção coletiva de "Duas Pontes"

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jales e Região realizou na noite desta quinta-feira, 27, a primeira reunião preparatória para confecção de uma pauta de reivindicações relativas à convenção coletiva dos Servidores de São João das Duas Pontes.

A reunião foi solicitada pela diretoria do Sindicato no município,que se sentiu estimulada pelos bons resultados obtidos em outros municípios. Há anos,os Servidores de "Duas Pontes" não recebem reposição salarial. Outras questões pontuais e problemas individuais foram debatidas. Uma próxima reunião ficou agendada para a próxima quarta-feira,4 de março, às 19 horas, no mesmo local (Centro Comunitário).

O presidente do Sindicato, José Luís Francisco,alertou que este ano os servidores enfrentam um fato atípico que pode suscitar prejuízos aos servidores, caso não haja reajuste salarial. "Está prestes a entrar em vigor uma elevação da aliquota de 11% para 14% e a reposição precisa evitar que os servidores paguem essa conta mais uma vez".

21 visualizações
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon

ENDEREÇO

Rua Dezessete, 2171 - Centro, Jales - SP,

CEP 15700-042

Telefone: (17) 3632-1315