Buscar

Sindicato participa de Seminário sobre Reforma da Previdencia dos Servidores

Nesta quinta-feira,14, integrantes da Diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jales e Região participaram de um Seminário sobre a Reforma da Previdência dos Servidores Públicos. O evento aconteceu no Treatro Municipal de Fernandópolis e foi organizado pela AMA (Associação dos Municípios da Alta-arraraquarense) e Apeprem.

Estiveram presentes membros das diretorias de Jales, Santa Fé do Sul, São João das Duas Pontes e Rubinéia. O Seminário teve palestras sobre "Impactos Atuariais da Reforma dos Municípios" e "Implantação da Reforma da Previdencia nos Municípios".

Diretores do Sindicato que participaram do Seminário

O presidente do Sindicato, José Luís Francisco, fez uso da palavra para alertar que é necessário que as entidades que representam os Servidores se mantenham mobilizados para evitar que a reforma cause mais prejuízo aos trabalhadores. "Nós estamos impedidos pela lei eleitoral de buscar a recuperação dessa diferença de 3% este ano,mas é importante que busquemos no ano que vem porque o servidor não pode ficar no prejuízo sempre". José Luís também se manifestou contra a validade de 180 dias da CRP (Certidão de Regularidade Previdenciária). "Isso é um calote legalizado! Nós, enquanto representante, estamos numa luta para que os parcelamentos em detrimento da parte previdenciária patronal morram dentro do mandato do prefeito que fez e vamos passar essa conscientização para todos os colegas dos sindicatos".

0 visualização
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon

ENDEREÇO

Rua Dezessete, 2171 - Centro, Jales - SP,

CEP 15700-042

Telefone: (17) 3632-1315