top of page
Buscar

Sindicato negocia alteração no plano com o Bensaúde


Ao longo das últimas duas semanas, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jales e Região (SSPMJR) vem realizando reuniões com representantes do Bensaúde para negociar alterações no plano de saúde oferecido aos sindicalizados.

Na semana passada e nesta que termina hoje, dia 7, foram realizadas reuniões em Santa Fé do Sul (no Centro Pastoral) e em Jales (Associação dos Funcionários Públicos Municipais). Aproximadamente 25 pessoas, entre funcionários do Sindicato e pessoas que já tinham participado das assembleias de terça e quarta da semana passada acompanharam as negociações entre o Sindicato e os representantes da operadora do plano de saúde.



O presidente do Sindicato, José Luis Francisco, disse que foram apresentadas diversas reivindicações com o objetivo de melhorar ainda mais os benefícios e a cobertura oferecida.

Depois de uma terceira reuião na tarde desta sexta-feira, 7, ficou combinado que as reivindicações serão levadas até a diretoria da operadora e na próxima semana os representantes apresentarão a resposta em novas assembleias.

“A resposta da operadora será apresentada aos sindicalizados durante uma assembleia agendada para a próxima quarta-feira, em Jales, na Associação dos Funcionários Públicos, e na quinta em Santa Fé do Sul, na Câmara Municipal. Apresentamos uma série de pedidos, mas esperamos que na próxima semana já tenhamos chegado a um acordo”.

54 visualizações

Comments


bottom of page