Sindicato entrega cheque de R$ 2 mil para o Lar dos velhinhos de Santa Fé

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jales e Região entregou, nessa quinta-feira, 1º de agosto, um cheque de R$ 2 mil para a diretoria do Lar dos Velhinhos São Vicente de Paulo, que abriga idosos em Santa Fé do Sul. A contribuição é um compromisso assumido em 2017 por ocasião da fundação da Subsede do Sindicato naquele município.

Conforme esse compromisso, o Sindicato repassará em 2019, R$ 5 mil em parcelas mensais.

A entrega do cheque aos representantes do Lar foi feita por boa parte da diretoria do Sindicato em Santa Fé do Sul, que reafirmaram que a contribuição é fundamental para os idosos assistidos.

O presidente do Sindicato, José Luís Francisco, disse que a doação só é possível graças ao empenho e criatividade da diretoria, que faz questão de apoiar e colaborar com as entidades sociais que prestam serviço nos municípios onde atua.

• Google+ Social Icon

Rua Dezessete, 2171 - Centro, Jales - SP,