Buscar

Sindicato e Prefeitura de Rubineia discutem reorganização na estrutura administrativa


A diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jales e Região esteve reunida na manhã desta terça-feira, 20 de setembro, com o prefeito e sua assessoria para discutir a reforma administrativa naquela Prefeitura. A reunião aconteceu na sede do Sindicato em Santa Fé do Sul, e contou com as presenças do presidente do Sindicato, José Luis Francisco, do prefeito municipal, Osvaldo Lugato Filho, dos advogados do Sindicato, Karol Cosinha e André Manoel, e do assessor municipal Armando Nicoleti.

A reunião foi agendada pelo nosso presidente Roberto Quiozini a pedido do prefeito que queria consultar a entidade sobre dois Projetos de Lei que foram enviados para análise da Câmara Municipal, implantando uma reorganização da estrutura administrativa da prefeitura municipal de Rubineia.


Da esquerda para a direita, o presidente do Sindicato, José Luis Francisco, a advogada Karol Cosinha, o presidente Roberto Quiozini,o prefeito Lugato Filho, o advogado André Manoel, e o assessor municipal Armando Nicoleti.

O presidente José Luis Francisco disse que nesta quarta-feira, 21, haverá uma nova reunião entre o Sindicato e vereadores de Rubineia. Posteriormente, o Sindicato pretende realizar um encontro com a presença do prefeito, vereadores e outras lideranças do município.

“O prefeito apresentou os projetos e pediu a manifestação do Sindicato”.

53 visualizações