top of page
Buscar

Sindicato dos Servidores se reúne com o prefeito de Jales para discutir reivindicações da categoria



O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jales e Região promoveu uma reunião entre o prefeito de Jales, Luís Henrique Moreira, e servidores municipais para discutir pleitos particulares e apresentar algumas reivindicações da categoria de forma geral.

O prefeito prometeu atender os pedidos específicos na medida do possível e desde que estejam dentro dos princípios da legalidade da administração pública.


O prefeito de Jales foi recebido na sede do Sindicato na manhã desta sexta-feira, 4 de agosto.

Vários outros pedidos foram postulados pelo Sindicato em relação à melhoria das condições de trabalho dos servidores. “Esses pedidos, se atendidos, vão refletir não só na qualidade do serviço prestado, mas também no bem estar social dos servidores e da sua família”, disse o presidente José Luis Francisco.


Para o presidente, o diálogo e a abertura que o Sindicato firmou com a prefeitura trazem inúmeros benefícios para ambas as partes. “Diretamente, quem ganha é o cidadão que recebe um serviço de melhor qualidade quando o servidor está satisfeito e trabalha em condições dignas e com remuneração adequada”.

40 visualizações
bottom of page