Buscar

Prefeito de "Duas Pontes" pede suspensão da greve e promete proposta até quarta-feira



A Diretoria do Sindicato foi recebida pelo prefeito José Baruci, que prometeu apresentar uma contraproposta até quarta-feira.

A greve dos servidores públicos de São João das Duas Pontes, que começaria na segunda-feira, dia 1º, está suspensa. A decisão atende a um pedido do prefeito José Carlos Baruci que prometeu apresentar uma contraproposta para a categoria até a próxima quarta-feira, dia 3 de abril.

Baruci recebeu o presidente José Luis Francisco e a diretoria local do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jales e Região, em seu gabinete, logo depois que o aviso de greve foi protocolado na prefeitura.

"Ele tomou a decisão correta e abriu o diálogo com os servidores,então vamos aguardar para saber o que ele vai oferecer. Entretanto, não abrimos mão do aumento no valor da cesta", disse José Luis Francisco.

O presidente antecipa que a contraproposta será submetida ao crivo dos servidores em nova assembleia geral já marcada para a noite de quarta-feira, na Câmara Municipal.

"Seja qual for a contraproposta, ela passará pelo crivo dos servidores. São eles que decidem, mas estamos sempre abertos ao diálogo e vamos ouvir o que o prefeito tem a nos dizer".


0 visualização
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon

ENDEREÇO

Rua Dezessete, 2171 - Centro, Jales - SP,

CEP 15700-042

Telefone: (17) 3632-1315