Buscar

Desprotegidos e insatisfeitos, servidores de Rubinéia pedem socorro ao Sindicato

Cansados de terem seus direitos trabalhistas vilipendiados e esquecidos, os servidores municipais de Rubinéia pediram orientação ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jales e Região, entidade que representa trabalhadores de mais de 25 municípios da região noroeste paulista.

O presidente do Sindicato, José Luis Francisco, falando aos servidores de Rubinéia


O pedido foi prontamente atendido e na noite desta terça-feira, 14, o presidente do Sindicato, José Luís Francisco, se reuniu com os servidores, na Câmara Municipal de Rubinéia. Parte da diretoria da sub sede de Santa Fé do Sul também estava presente.


Além de presidente do Sindicato, José Luís é secretário geral da Federação dos Servidores Públicos do Estado de São Paulo, bacharel em Administração de Empresas, graduado em Gestão Pública, bacharel em Direito e Especialista em Gestão Pública.



Depois de ouvir atentamente os relatos estarrecedores de descumprimento sistemático dos direitos dos trabalhadores, ele mostrou um breve histórico do Sindicato e como a entidade alcançou importantes e históricas conquistas na defesa dos servidores ao logo de seus quase 30 anos de lutas.




Também detalhou alguns dos serviços prestados pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jales e Região, como assistência jurídica aos associados e convênios com mais de 140 médicos e laboratórios de Jales, Fernandópolis e São José do Rio Preto.

Por fim, José Luís explicou os processos legais necessários para a fundação de um sindicato, ao mesmo tempo em que colocou o atual Sindicato à disposição para formar naquele município uma nova extensão de base, levando àqueles trabalhadores os benefícios e a segurança desfrutados por servidores de outros 25 municípios da região.

0 visualização
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon

ENDEREÇO

Rua Dezessete, 2171 - Centro, Jales - SP,

CEP 15700-042

Telefone: (17) 3632-1315