top of page
Buscar

Atividades do Sindicato são destaque em revista de Santa Fé do Sul

As atividades do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jales e Região, entidade que representa servidores de 26 municípios da região noroeste paulista, garantindo os seus direitos perante as administrações municipais, foram tema de quatro páginas na Revista Vitrine, publicação que mostra as potencialidades de Santa Fé do Sul e região.


  • Ao longo de mais de três décadas sua Diretoria eleita pelos funcionários públicos sindicalizados expandiu sua área de atuação abrangendo outros municípios da região, com sede em Jales e sub sede em Santa Fé do Sul implantou uma ampla estrutura podendo oferecer diariamente aos Servidores assistência jurídica, convênio médico, odontológico e comércio em geral. A marca registrada do sindicato dos servidores públicos municipais de Jales e região é sua solidez e sua atenção tem se notabilizado sempre em favor da categoria, acumulando conquistas importantes como garantia dos direitos dos servidores, assembleias de orientações aos direitos e a reposições salariais, com total imparcialidade.

"Sindicaliza-se quem quer. As portas sempre estarão abertas a todos para atender-lhes da melhor maneira possível. Nossa metodologia de trabalho foi de nunca realizar algum tipo de desconto impositivo, ou seja, contra a vontade dos nossos servidores. Fomos buscar estrutura para dar melhor qualidade de vida a todos e, em todas as áreas, coisa que o poder público tem a obrigação em realizar, mas não executa ou quando o faz é extremamente precário. Com essa filosofia conseguimos agregar vários colegas dia a dia, expandindo e solidificando cada vez mais a nossa estrutura, levando principalmente aos mais carentes, dignidade" - José Luis Francisco, presidente do SSPMJR

Confira as reproduções das páginas na galeria abaixo:


CLIQUE NAS FOTOS PARA AMPLIAR



12 visualizações

Comments


bottom of page